Este blog é destinado ao público gay e contém imagens impróprias para menores de 18 (dezoito) anos, portanto, se você for menor de idade, por favor, procure outro para visitar. O material aqui postado foi coletado da internet, portanto não sou detentor de seus direitos autorais. Se você possui direitos sobre qualquer material aqui postado e deseja que seja retirado deste blog, basta avisar e ele será retirado imediatamente. fravioboy_1992@hotmail.com

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Só picão






















7 comentários:

  1. Eu só queria uma dessas nem que fosse a menor dentro d mim :)

    ResponderExcluir
  2. Olar tenho 180 m, 72kg, moreno claro, discreto já tive um caso de morar junto com uma mulher, sou universitário e procuro uma pessoa que mim complete, sou tímido muito carente. já tive muitas experiências com sexo, mas procuro ñ só sexo e sim uma pessoa que queira algo mas serio que esteja pronta para fazer parte de minha historia, procuro homem passivo discreto não mim importo com cor raça nem com beleza física para mim o que importa e o interior interessados (75)9181-1997TIM (75)8875-6654OI ou facebook olivanboy2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olar tenho 180 m, 72kg, moreno claro, discreto já tive um caso de morar junto com uma mulher, sou universitário e procuro uma pessoa que mim complete, sou tímido muito carente. já tive muitas experiências com sexo, mas procuro ñ só sexo e sim uma pessoa que queira algo mas serio que esteja pronta para fazer parte de minha historia, procuro homem passivo discreto não mim importo com cor raça nem com beleza física para mim o que importa e o interior interessados (75)9181-1997TIM (75)8875-6654OI ou facebook olivanboy2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olar tenho 180 m, 72kg, moreno claro, discreto já tive um caso de morar junto com uma mulher, sou universitário e procuro uma pessoa que mim complete, sou tímido muito carente. já tive muitas experiências com sexo, mas procuro ñ só sexo e sim uma pessoa que queira algo mas serio que esteja pronta para fazer parte de minha historia, procuro homem passivo discreto não mim importo com cor raça nem com beleza física para mim o que importa e o interior interessados (75)9181-1997TIM (75)8875-6654OI ou facebook olivanboy2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olar tenho 180 m, 72kg, moreno claro, discreto já tive um caso de morar junto com uma mulher, sou universitário e procuro uma pessoa que mim complete, sou tímido muito carente. já tive muitas experiências com sexo, mas procuro ñ só sexo e sim uma pessoa que queira algo mas serio que esteja pronta para fazer parte de minha historia, procuro homem passivo discreto não mim importo com cor raça nem com beleza física para mim o que importa e o interior interessados (75)9181-1997TIM (75)8875-6654OI ou facebook olivanboy2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou atletico gostoso de floripa a fim d sexo casual se for dotadao melhor miguelmig@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.. sua opinião é muito importante